abril 19, 2013

CURSO DE JORNALISMO DA UNIRG TEM TRABALHO SELECIONADO PARA O INTERCOM



O curso de Jornalismo da Fundação UnirG teve trabalho selecionado para o XII Congresso de Ciências da Comunicaçäo na Regiäo Norte que este ano acontece em Manaus (AM) entre os dias 01 e 03 de Maio de 2013.  O evento é organizado pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom).

O trabalho selecionado é de autoria do estudante Daniel Franco, em parceria com o professor do curso Antonio Rodrigues, e tratou do tema:  Uso de ferramentas gratuitas na prática de jornalismo on-Iine . O trabalho foi selecionado na Categoria IJ-5 para multimídia que engloba rádio, Tv e internet .

“Ficamos satisfeitos com a seleção, pois mostrou o potencial dos estudantes de jornalismo da Fundação UnirG, já que o trabalho concorreu com acadêmicos de jornalismo de todo Brasil. Tenho certeza que chega com boas possibilidades de premiação”, afirmou o professor orientador do projeto Antonio Rodrigues.

De acordo com o coordenador do Curso de Jornalismo, Gil Correia a intenção é incentivar os alunos do curso participarem de congressos e apresentarem trabalhos. “Estamos atentos e passando aos acadêmicos as possibilidades de mostrarem seu potencial”, detalhou o coordenador.

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou desta matéria?