abril 06, 2013

OS DESAFIOS DOS MOTOCICLISTAS NOS DIAS CHUVOSOS


Por Odirley Santos

Os dias de chuva em Gurupi em vez de ser comemorado, é motivo de grande preocupação para uma classe dos motociclistas, que vivem um verdadeiro desafio para chegar em segurança aos  seus destinos.

Segundo o mototaxista Marlon Perreira dos Santos (21 anos), que atua há cinco anos nessa atividade, umas das maiores adversidades de andar nos dias de chuva são os buracos que escondem o perigo a cada esquina, colocando em risco a integridade física do condutor e passageiro. Segundo ele conta já sofreu acidente ao cair em um buraco no centro da cidade. 

Ainda de acordo com Marlon por causa de o nosso clima ser imprevisível nessa época chuvosa não da para saber se vai fazer chuva ou sol, e com isso muitas vezes já foi surpreendido pelo mal tempo durante as corridas de moto taxi.




“Já aconteceu durante a corrida estar vestido com a capa de chuva, e de repente fazer sol, e depois de tirar a capa voltar a chover, é uma loucura.”, explicou.

Para os motociclistas de plantão, fica aqui a dica leve sempre a capa de chuva, para não ser surpreendido e ficar molhado, ande devagar e com atenção para não cair nos buracos e boa sorte.


0 comentários:

Postar um comentário

O que achou desta matéria?